O truque inteligente de Luiz Gastao Bittencourt que ninguém é Discutindo

A eleiçãeste ocorreu de maneira democrática e transparente, com a vitória do grupo qual consolidou apoio da maioria das federações qual integram o Sistema Utilizandofoircio.

No entanto, o interventor Luiz Gastão afirma qual ESTES repasses foram superiores ao previsto na legislaçãeste sem que os motivos fossem esclarecidos. “Vultosos valores foram transferidos entre Senac e Fecomfoircio-RJ nenhumas a devida prestação do conta e desprovido a finalizaçãeste do objetivo de modo a o qual foi transferido”, disse.

Diante da repercussãeste negativa do sua orientaçãeste a funcionários do sistema S (saiba como Sesc, Sebrae e Senai) de modo a votar em Jair Bolsonaro (PSL) de modo a presidente, em comunicado interno, este empresário Luiz Gastãeste Bittencourt, vice-presidente da Confederaçãeste Nacional do Comfoircio por Bens, Serviços e Turismo, voltou atrás e soltou uma nova mensagem, dizendo de que cada 1 deve votar "com a tua própria consciência".

Este texto reforça: “Acabei de ser eleito vice-presidente administrativo da CNC, e nãeste tenho dúvida nunca medo dos comentários de que afirmam que Paulo Guedes, pessoa que deverá ser o homem forte da economia do governo Bolsonaro, vai mexer ou exatamente acabar com as contribuições do sistema S”.

Deter mecanismos de controle de modo a de que a eficiência e o zelo pelo recurso e a transparência sejam a regra máxima da atuaçãeste do Sesc e do Senac no país inteiro, ampliando a habilidade de atendimento e transformando essas entidades em 1 exemplo global. Não só por ação social, contudo do transparência e rigor na gestãeste Destes recursos.

Na mensagem, mandada via intranet, Bittencourt se intitula 1 defensor do “direito à propriedade, da livre iniciativa e da meritocracia” e se declara alguém que “crê num ser superior e na família”.

Em outubro do ano passado, profissionais demitidos do Sesc e do Senac chegaram a organizar muitos protestos na frente DE instituições, acusando 1 desmonte. Como resultado DE demissões, este atendimento teria sido reduzido. Entre ESTES prejuízos apontados pelo interventor está este encerramento por atividades de educação infantil e ensino fundamental, este fechamento por metade DE clínicas odontológicas, a paralisaçãeste por serviços voltados para a saúpor da mulher, a desativação do um teatro do arena em Copacabana e a nãeste utilização de equipamentos adquiridos por R$ 2,5 milhões em 2015 para a montagem de novas academias.

Este comunicado foi recebido utilizando espanto por Parcela dos destinatários, qual a divulgaram para denunciar a prática. Este Genero do orientaçãeste por patrões é rechaçada através justiça eleitoral, por veja esta página configurar uma ofensa ao direito de escolha Destes empregados.

A entrega aconteceu na sede da Fecomércio. A Carta da Paz Social surgiu em 1945, quando o empresariado brasileiro passou a discutir problemas relativos à extrema pobreza, à capacitaçãeste do trabalhador e aos baixos […]

Este comunicado foi recebido utilizando espanto por Parcela dos destinatários, que divulgou este texto para denunciá-lo. O tipo de orientaçãeste por Parcela do patrões é rechaçado através justiça eleitoral, por configurar uma ofensa ao direito por escolha Destes empregados. Receba notícias do UOL. É grátis!

A melhor preparaçãeste de modo a alcançar seu objetivo, seja ele 1 emprego no funcionalismo ou a carteira da OAB, você encontra aqui!

José Roberto Tadros, presidente da Fecomercio Amazonas, qual, por seu extraordinário manejorefregatráfego, tem hoje ampla maioria de apoio entre as federações estaduais - pelo menos 20 Destes 28 líderes empresariais que formam esse colfoigio eleitoral devem votar nele - tem remado na direção deste dogma. Uma CNC independente, íntegra e apartidária.

A vitória por Tadros, qual é o qual todos esperamos, nãeste será o resultado de articulações, acordos e conchavos. Porém do 1 consenso pelo setor de de que ele é este nome certo na hora certa. Este único capaz por dar à CNC – e esta palavra é essencial – relevância no debate propositivo para o crescimento da economia brasileira e retomada do emprego.

Afirma ainda: “Nesse instante, qual este coletivo deva prevalecer A cerca de o individualismo e qual ser honesto, patriota e respeitador das leis nãeste mesmo que um fato extraordinário, porém seja 1 hábito comum.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *