Não conhecido fatos sobre Carlos

A empresa nega este pagamento do vantagens pelo negócio. “ESTES aditivos surgiram em função do alterações no projeto original, sempre a pedido da contratante e utilizando as devidas justificativas tfoicnicas.”

Nãeste há qualquer parentesco. Qualquer afirmaçãeste neste sentido é fantasiosa e visa exclusivamente distorcer este fato por que Dirceu não teve qualquer envolvimento na nomeaçãeste de Renato Duque.

Torre teria condições do cumprir o contrato e discutia-se de que FORMATO este Consórcio poderia reverter o resultado da concorrência’.

Nãeste é verdade de que a Engevix não teria trabalhado pelo Peru em este período de consultoria do ex-ministro. No tempo de vigência do contrato, a construtora atuou em estudos para construção de hidrelfoitrica, projetos do irrigação e linhas ferroviárias no Peru.

A aquisiçãeste foi parte do contrato qual ela venceu para produção por oito cascos para plataformas (FPSOs-sigla em inglês de modo a unidade flutuante do produçãeste, armazenamento e transferência do óleo) para Petrobrás, pelo valor de US$ 3,4 bilhões, de modo a uso nos campos do pré-sal na Bacia de Santos.

ESTES pagamentos eram destinados a ele e seu superior, Renato Duque, a título por “excelente interlocuçãeste” e de “excelente vontade”. O esquema fazia parte da cota por arrecadaçãeste do PT, via Diretoria de Serviços, comandada pelo ex-diretor Renato Duque – igualmente preso preventivamente em Curitiba.

Os contratos da JD usando a Engevix e utilizando a JAMP tiveram o objetivo por prospectar negócios de modo a a construtora pelo Peru, o que é confirmado pelos executivos da Engevix.

Os serviçESTES foram prestados, porém nenhum contrato foi fechado por conta desta consultoria Mauro Martins cunhado de curto prazo para o desenvolvimento do negócios.

Espé especialmentecie de contador do dinheiro que chegava em malas, mochilhas e pacotes, inclusive na sede da estatal, pelo Rio, Barusco disse de que ele, o ex-diretor Renato Duque e o PT foram beneficiários por 1% do valor desse contrato do 8 cascos de plataformas.

Saiba como os serviços eram eventuais, na medida da solicitação da cliente, não havia contrato por prazo determinado.

A WTorre pagou vantagens ou valores para algum ex-diretor ou ex-gerente da Petrobrás nas negociações de aditivos no contrato do estaleiro, mesmo que via Petrobrás ou via Rio Bravo ou qualquer outra empresa?

Resposta: Sim. Este ex-ministro Antonio Palocci foi contratado para tomar uma sé especialmenterie de palestras tanto para executivos da WTorre quanto de modo a empresários convidados por nós.

O valor acordado pelo consórcio foi de R$ 20 milhões e coube a Edison Coutinho “a tarefa por ajustar usando o representante da WTorre 1 pagamento de vantagem indevida de modo a que sua empresa desistisse do certame, por modo qual o Consórcio Moderno Cenpes se sagrasse vencedor”.

Por fim, a  WTorre esclarece qual nãeste realizou e não autorizou quem deseja qual seja a realizar qualquer pagamento no seu nome.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *